segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em tempo

Caros leitores,
devemos uma explicação: o último post não é da minha autoria.
Não foi um erro, nem engano, nem mistério. Só uma brincadeira proposta por um outro blogger que, em nome da ciência (segundo disse e no qual acreditámos!), me propôs que trocassemos de pápeis publicando, sem nos identificarmos, um post no blog um do outro, para ver se alguém se apercebia desta troca. E certo é que o post publicado teve direito a um comentário. 
Este blog distrai e entretém. E se fizer alguém sorrir enquanto o lê ainda melhor. Por isso esta brincadeira coube aqui!
O meu post "falso" no blog do P., a 17 de Dezembro, pode ser lido aqui e a sua explicação imediatamente a seguir. Cá entre nós, se prestarem atenção, acho que não me saí nada mal ;)
Neste Yard, agradecemos a compreensão e prometemos não enganar mais os leitores.

3 comentários:

  1. Ahahahaha... eu caí e bem e vi instante sem fim :)
    Mas e o teuno do Gervásio?

    ResponderEliminar
  2. lolol
    pois, se caíste então deu-se o obejctivo por cumprido ;)
    O "meu" é o post de 17 de Dezembro, com o título "Expressões".

    ResponderEliminar
  3. Tb caí! :) Ahahahhaha... génios vocês... ou então é saudades! :)

    ResponderEliminar