quinta-feira, 29 de julho de 2010

The Diary of a Disappointed Book


The Diary of a Disappointed Book from Studiocanoe on Vimeo.

Por onde andam os vossos livros? Não deixem que lhes aconteça este destino trágico. Remexam as prateleiras, vejam debaixo dos sofás, procurem naquele monte de tralha a um canto do quarto, peçam emprestado aos amigos e aproveitem as férias para por as leituras em dia. A minha lista já está feita (e é bem ambiciosa! porque me sobra em vontade o que me vai faltar em tempo), principalmente com autores portugueses e literatura de viagens. Boas leituras!

3 comentários:

  1. brutal!!!!
    prometo não me esquecer de alguns..dos outros.... onde estão mesmo???

    ResponderEliminar
  2. Detesto finais trágicos. Não com pessoas. Cok livros :) Estava a pensar num dos meus próximos posts colocar a lista de livros que penso levar comigo... e que penso ler... :) Vai ser bonito!! :)

    ResponderEliminar
  3. Com* livros...

    não quero piadas ao meu engano... :(

    ResponderEliminar